segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mudança!

     As vezes você está no auge de seus problemas e seu mundo parece uma escuridão maciça. Tudo o que acontece ao seu redor parece ruim e as coisas boas que acontecem não lhe dão mais alegria. Os conselhos que as pessoas te dão parecem não fazer sentido.
    O que vou te dar, meu amigo, não é o mais original mas é o mais eficiente. Tome uma decisão agora, uma decisão que pode mudar a sua vida a partir de hoje. Deixe Jesus entrar na sua vida! Entregue a ele suas emoções, seus desejos, suas finanças, seu casamento, seu namoro, sua vida profissional e familiar. Se entregue por completo para ele e ele cuidará de você com muito amor e dedicação. É verdade! Ele mesmo disse isso: Isaías 65:24 Antes mesmo que me chamem, eu os atenderei; antes mesmo que acabem de falar, eu responderei
     Que tal você fazer esta experiência, garanto que você não se arrependerá! Comece a ler a Bíblia e a falar com Deus. Tenho certeza que a sua vida irá mudar, assim como a minha mudou!
Post by Úliman Trindade

0 comentários:

Postar um comentário